403 Forbidden


nginx
sexta-feira , 26 setembro 2014
Novidade!

Sony lança o novo smartphone Xperia ZR que filma e tira fotos debaixo dágua

Com configurações e resistência semelhantes ao Xperia Z, o Xperia ZR é um das melhores opções no seu segmento


A Sony acaba de anunciar o Xperia ZR, novo smartphone da marca que segue a tendência da
Samsung de batizar os demais dispositivos com a nomenclatura baseada no aparelho topo de linha, no caso o Xperia Z.

Mesmo com essa inspiração no carro-chefe da japonesa o Xperia ZR traz alguns predicados especiais, já que o smartphone é capaz de tirar fotos e filmar em resolução fullHD debaixo d’água a uma profundidade de até 1,50m por até 30 minutos quando todos os orifícios do telefone estão selados, pois, o aparelho conta com certificações IP55 and IP58 que conferem resistência à água e a poeira.

A câmera do Xperia ZR é a mesma do Xperia Z, ou seja, traz os 13MP com suporte a gravação de vídeos em modo HDR de forma nativa. Há mais características herdadas do carro-chefe da japonesa, como a tela com as tecnologias Reality Display e Bravia Engine 2, mas com tamanho e resolução menor, 4,6 polegadas e resolução de 1280x720p. O Xperia ZR ainda traz o processador quad-core Snapdragon S4 Pro da Qualcomm, GPU Adreno 320 e 2GB de memória RAM, assim como seu irmão maior, proporcionando o mesmo desempenho que o modelo topo de linha. Em termos de conexões o Xperia ZR é completo como o Xperia Z, trazendo 4G LTE, Wi-Fi, MHL e Bluetooth 4.0.

O Xperia ZR traz conexão NFC que torna fácil e rápida a conexão com alguns acessórios da companhia, como os fones de ouvido Bluetooth SBH50, Doca DK28 e o relógio SmartWatch MN2. O sistema operacional, infelizmente, ainda é o Android 4.1 Jelly Bean, quando já há uma versão mais atual do SO móvel da Google para smartphones. Tem dimensões de 131,3 x 67,3 x 10,5 mm e pesa 138g, enquanto que o irmão Xperia Z traz 139 x 71 x 7,9 mm e 146g. A Sony foi generosa com a bateria, colocando à disposição do Xperia ZR uma, não removível, com a capacidade de 2.300mAh, que junto com a funcionalidade Stamina deve garantir ao smartphone uma boa autonomia, como o Xperia SP.

O novo Xperia ZR foi anunciado e deverá estrear em alguns mercados a partir do final de junho e seu preço ainda não está definido, mas já se sabe que virá nas cores verde, rosa, branco e preto. Bem que a Sony Brasil poderia se empenhar para trazê-lo para o mercado brasileiro, já que a fabricante optou por não trazer o Xperia Z, que traz especificações de resistência semelhantes, o ZR se tornaria uma boa opção para quem é desastrado e necessita de um smartphone resistente.

Confira os vídeos do Xperia ZR e do fone de ouvido Bluetooth SBH50 na postagem ORIGINAL>>

Ver Artigo Original:
Sony lança o novo smartphone Xperia ZR que filma e tira fotos debaixo dágua

Baixar APK

324 total views, 1 views today

Scroll To Top
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE